domingo, 19 de dezembro de 2010

Senhor me capacita...

Senhor ! Juntando minhas mãos ,

nesse momento, me entrego a Ti em oração ...

Livra a minha alma do peso que a abate,

ouve os lamentos do meu coração.

Me escuta oh meu Senhor ! Nesse dia e nessa hora

A Ti elevo minhas preces nesse hino.

Conto com a Tua ajuda e com o Teu amparo,

Me protege com o Teu Poder Divino !



Me fortalece , me anima.

Quero carregar meu fardo sem reclamar ...

Minha alma anseia pelo Teu amor .

Meu coração se alegra em Teu louvor.

Preciso do Teu cuidado e do Teu carinho

para que eu não desista, no meio do caminho,

que as vezes se torna tão sombrio...

Ao final da corrida quero chegar !

Não me deixa morrer de sede ,

assim tão perto do Rio...

Em tuas águas me banha ,

me guarda em Teu regaço,

ampara-me com o Teu amor e desvelo .

Desfaz o traiçoeiro laço,

em Teu manto sagrado me envolve.

Me livra de todo atropelo.

Dissipa as minhas angustias,

me incentiva a prosseguir...

me mostra com clareza onde posso ir.

Senhor !

Por mim , nada poderei fazer ,

é na Tua presença Divina

que tomarei consciência do meu ser .

Acolhe em Teu coração de Pai,

a mim e a meus irmãos.

Unidos chegaremos a Ti

por tuas mãos...

Livra-me da escuridão e do medo.

A vida se esvai...

Me alenta , me consola , me ilumina !

Afasta-me oh Senhor, de todo desatino ,

Para o erro não ha desculpa...

A Ti me entrego. Oh meu Jesus !

É tua a redenção de toda culpa ,

a nós concedida pela tua cruz .

SENHOR , ME CAPACITA para o bem!

Que brilhe sempre em mim a tua Luz.

Livra-me das maquinações do ímpio ,

e afasta da minha vida toda discórdia.

Porque estás comigo, nenhum mal me atingirá !

e nada... nada, nesse mundo,

me separará do teu amor,

e da Tua misericórdia !

AMEM...

Sem comentários: