domingo, 19 de dezembro de 2010

A criança que vive em mim

A criança que vive em mim, acredita que exista um mundo puro de amor, onde as pessoas possam viver melhor.
A criança que existe em mim, veio para este mundo em busca de felicidade, de um mundo sem maldade onde os sonhos viram realidade.
A criança que vive em mim ainda não encontrou este mundo, mas acredita na solidariedade humana.
Acredita nos homens de boa vontade, nas mulheres de grande coragem, e na inocência dos pequeninos.
A criança que vive em mim tem a alma limpa, tem o coração aberto, tem o sorriso da esperança, tem alegria de criança.
Porque a criança que vive em mim, não quer morrer no desespero de uma busca sem fim.
Ela quer somente acreditar que as pessoas possuem: a virtude de amar, a bondade de perdoar, a vontade de ajudar, a disposição para sonhar, e a inocência de acreditar que um dia, todos nós encontraremos um mundo, puro de Amor...

Sem comentários: