terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estamos quase transpondo

Estamos quase transpondo os umbrais de
2011... 2010 fica para trás como um velho trôpego que, para muitos, assim foi desde o seu começo,
para outros, um jovem lindo que lhes realizou sonhos e tratou muito bem!! Esperanças rebrotam no coração das pessoas, porque o ser humano é teimoso, crédulo e crente. Graças a Deus! Temos nossos sonhos sempre pendendo de uma esperança, assim como uma crisálida; estamos sempre esperando que ele se transforme na belíssima e colorida borboleta da realidade. Vivemos o ano inteiro planejando, sonhando, lutando para não nos entregarmos ao desânimo que, realmente, acabaria com a alegria que temos, de viver. Sonhamos um mundo de Paz, de igualdade, de amor ao semelhante, sem violências, sem transtornos naturais, sem guerras, sem medo etc... Mas quanto de nós, doamos, para que isso aconteça? Desejar e fazer planos não é difícil, também não é difícil agir, para todos aqueles que têm condições de fazê - lo, são determinados, e realmente desejam que a Paz aconteça, a desigualdade desapareça e tenhamos um mundo melhor para nossos filhos, netos, bisnetos, etc... viverem! Nesse ano que está chegando, comecemos sendo Amor a partir do nosso lar, nos doemos aos nossos familiares, verdadeiros laços com que Deus nos ligou e aos Amigos verdadeiros com que nos presenteou, que vieram fazer a diferença em nossas vidas, vieram somar, ajudar, nos ensinar sobre coisas que não sabíamos ou não nos dávamos conta. Quero agradecer a todos os meus Amigos por terem sido presentes presentes, em minha vida, mesmo quando, como já mencionei, não fossem constantes. Isso não importa. Importa que saibam o quanto os amo, os admiro e respeito, o quanto lhes desejo a alegria de se saberem felizes, independente de qualquer coisa! Peço a Deus que sobre todos e cada um, recaiam tempestades de bênçãos, inundando - lhes a alma de Gratidão, Luz, Fé, Amor e Paz! Que as coisas que desejam aconteçam, se for o de que realmente precisarem e lhes forem bem!
Saúde, Realizações, Prosperidade, Sucesso...Sonhos e mais Sonhos, que é disso que é feita a vida, para não estagnarmos nas frustrações de passados que a nada de bom nos levam! Não pensemos no ano vindouro como futuro, o futuro é cada instante e nele é que devemos ser presentes e realizarmos tudo o que pudermos! Apenas, mudemos o calendário, joguêmo - lo fora e sopremos a poeira que, porventura, ainda cubra os planos que temos para o Ano novo que vem aí, limpinho, bonitinho, nos proporcionando mais um tempo, nos dando mais uma chance de terminar o que começamos e não tivemos tempo de terminar; de criarmos mais chances para resgatarmos momentos mal vividos e corrigí - los, de pedir o perdão que não pedimos ou dar o que negamos! Recomeçar... Continuar!!
Exterminar sentimentos e pensamentos negativos, é como arrancar ervas daninhas do coração e presenteá - lo com um belo jardim com as flores do amor e do otimismo!
A todos os meus amigos, desejo com toda alma e o meu carinho, que sejam Felizes sentindo que são!! E que Deus lhes conceda todas as graças necessárias para uma vida cheiinha de Luz, Saúde e Paz, no Ano novo e sempre!!!!
E nunca deixem de correr atrás das borboletas!!!

Sem comentários: