terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"DEUS"

Passei tanto tempo "TE " procurando...
Não sabia onde estavas,
olhava para o infinito e não " Te " via,
e pensava comigo mesmo:
"Será que "TU " existes?"
Não me contentava na busca e prosseguia ...
Tentava "Te " encontrar nas religiões e nos templos,
mas, "TU " também não estavas.
"TE " busquei através dos sacerdotes e dos pastores,
também não " TE " encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri...
E na descrença " TE " ofendi.
e na ofença , tropecei,
e no tropeço, cai,
e na queda senti-me fraco,
fraco, procurei socorro...
No socorro encontrei amigos...
Nos amigos encontrei carinho...
No carinho eu vi nascer o amor ...
Com o amor eu vi um mundo novo,
e no mundo novo eu resolvi viver...
O que recebi, resolvi doar...
Doando alguma coisa muito recebi,
e em recebendo , senti-me feliz!
Ao ser feliz encontrei a "PAZ"
e tendo a "PAZ " foi que enxerguei
que dentro de mim é que " TU " estavas...
E sem procurar- "TE"
foi que " TE " encontrei!!!!

Sem comentários: