domingo, 5 de dezembro de 2010

Quando estiver só

Quando estiver só e te encontrares
perdido no silêncio da noite,
leve teu olhar para o céu
e me encontre.
Quando ao anoitecer e as folhas
começarem a dormir para respirar a
noite, e com elas receber o perfume
do orvalho da madrugada e se
estiver triste, pense em mim,
que eu estarei contigo.

Quando a tarde estiver fria e chuvosa
e o vento espalhar as folhas pelo
chão e se a saudade encontrar alegre
em tua alma, lembre-se de mim,
e elas te deixarão em paz.

Quando chegar as manhãs de inverno e
com elas a solidão, o vazio e o
pranto, se alguma lágrima tão pura
que trás tanta ternura, vier morrer
lentamente em seu rosto, não enxugue,
pois ela é um pouco de mim.

Quando estiver triste ou deprimido,
permita que eu esteja em teus
pensamentos, pois, eu quero,
fazer parte de todos os momentos
de sua vida!
Sou Jesus, o único amigo que não abandona amigo no meio do caminho.

Sem comentários: