sexta-feira, 16 de abril de 2010

SAUDADE DAQUELA SAUDADE

Saudade da saudade que eu sentia,
daquela saudade que latejava e me invadia,
daquela saudade que queimava e ardia.
Saudade do tempo que sorrir eu nem sabia,
que eu te amava e não dizia,
que eu sofria e me feria.
Saudade da época que recordar era viver,
que eu esperava tanta coisa acontecer,
que eu achava que era impossível te esquecer.
Saudade do tanto que eu te dei
e do quase nada que eu ganhei.
Saudade do meu sonho perdido,
do meu coração partido.
Saudade daquele momento
que eu cultivava um sentimento
forte e devastador.
Saudade daquele amor
que nunca foi correspondido
e que, pelo teu coração, não foi compreendido.
Saudade de tanta saudade
que só me trouxe infelicidade.
Saudade das tuas palavras
que pelos teus olhos não eram confirmadas
mas que por mim nunca foram ignoradas.
Saudade daquela saudade antiga
que foi tão sentida
enquanto, você tão distante,
não tomou conhecimento dela um só instante.

Sem comentários: