sexta-feira, 16 de abril de 2010

NOITE DE PAIXÃO

Pergunto-te, de que adiantou escondermos esse amor? Pediste-me segredo e assim procedi, mas, e o coração! Como dele esconder essa emoção? Se assim fosse, seria como fazer da mentira a razão, quando a verdade do nosso amor se fez paixão.

Sabe querida, a vontade deste coração é gritar ao mundo esse amor e deixar esse grito chegar às estrelas e vê-las cúmplices de nós, permitindo-as nos ofertar lindas noites de luar, belas noites de núpcias de amor em alcova de flor, num remanso de amar,

e saudá-las com meu coração

em seu compassado bater,

a dizer-te, assim, tão ternamente... Amo-te, amo-te, amo-te...

Minha vontade é sempre estar contigo, velejar nesse teu corpo amigo e fazer meu recanto de paz, adejar em amor, e dele fazer meu jardim de bela flor. Escrever sem palavras, apenas com a malícia de minha caricia em inda poesia, tatuando esse corpo, num balanço de amor em calma melodia, e juntos chegarmos às estrelas viajando em doces e ternos beijos, realizando desejo e sensação de torpor, nessa nossa noite de glamour do nosso amor.

Amei-te e amo-te como nunca amei ninguém, te fiz minha e fui além... Muito além do sentir nesse lindo momento que foi teu corpo possuir.

Dedilhei-te com carinho, te fiz harpa e minha doce canção...

Fiz do nosso momento a emoção, nessa nossa linda noite de paixão.

Sem comentários: