terça-feira, 13 de abril de 2010

MEU CORAÇÃO É UM MENINO

Meu coração apaixonado vive
cada momento como se fosse
o único e não houvesse amanhã
onde clareasse o sol no róscio.

Meu coração é um jardim sem
fim, onda crescem e nascem as
mais belas flores, que vão
subindo no dorso azul do céu.

Onde tu vives é onde eu repouso
meu ser cansado deitando-me
no teu colo para receber as tuas
carícias e mimos tão desejados.

Enquanto isso eu guardo os teus
olhos cor de mel e me sinto um
menino cheio de carinhos que tu
me dispensas a cada minuto.

E em silêncio falamos a nossa voz
a voz do amor que não necessita
de palavras para dizer o que se quer
e o que se deseja para entender.

Meu coração é um maquinista que
o leva a bater pelo teu coração onde
quer que se encontre, pois sabe
que por ele esperas com esmero.

Meu coração é um menino reguila
que espera que tu saias para a rua
para brincarmos juntos e em
harmonia, sabendo-nos amados.

Sem comentários: