sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu amor escondido

Não me lembro os lugares que me escondi,
a realidade ainda dói na alma,
existe um mundo novo, tenho direito a vida,
é só caminhar na direção do que desejo.


Preciso abrir as portas que me restam,
talvez ignorar algumas tantas,
saber um pouco mais do desconhecido
e sorrir sem girar o rosto na direção do vento.


A impulsividade dá trabalho pra sonhar,
quero somente viver cada instante,
sem atrapalhar a felicidade que chega,
um dia a frente, um dia depois do amor.


Destranquei as portas, abri as janelas d'alma,
respirei o ar da madrugada que ela não veio
por ora, me perdi nos meus pensamentos,
não sei nada, mas, sei mais do meu sentimento.


Sempre sorrio quando percebo sua presença,
dei conta quando o prazer passou pelo corpo,
o tempo parou dando lugar a calma,
só então lembrei onde estava o amor escondido.

Sem comentários: