terça-feira, 6 de abril de 2010

Me espere...

Por favor,não desista de mim...
de nós..
Quando tudo acabar,
juntinho de ti vou me postar.
Mas, não te esqueças,
que contigo estarei
naquele mesmo lugar.

Serei tua até o fim
sei que teus sonhos românticos
e anseios selvagens
Eu vou realizar.
Te mostrarei, por exemplo,
que desejo ser tua
E com quanta paixão
Eu posso te amar.
Depois disso, tenha certeza:
não haverá neste mundo.
Alguma coisa, ou alguém,
Que seja capaz de nos afastar...

O que está em jogo
não é um simples namoro,
e nem um desejo vulgar
Mas sim o meu compromisso
De para sempre te amar!

No nosso reencontro
mil carinhos em ti farei.
Beijos e abraços darei,
Espere...me aguarde,
Pois quando eu chegar,
um sorriso nos lábios
e a felicidade no rosto
vou inspirar...

Ah...! e o teu sofrimento?
Sem dúvida alguma,
com meus atos de amor
Eu vou espantar.
Pois quero contigo restar...

Me espera?

Sem comentários: