domingo, 12 de abril de 2009

DEUS É VERDADE

Segundo o que informa os ensinamentos da religião católica apostólica romana, a prisão de Jesus se deu numa quinta feira e o veredicto na sexta feira, por volta das dez horas da manhã, sem defesa prévia, sendo Jesus condenado pela multidão, naquela ocasião presente, e em seguida coroado com espinhos e uma cruz previamente confeccionada, foi colocada em seus ombros, para que Ele, Jesus, a carregasse até o local da crucificação, que, presume-se, tenha levado cerca de 3 horas de caminhada, sendo nesse percurso, acontecido o flagelo, desferido pelas chibatadas dos soldados que o escoltavam. Se existir verdade nesse relato, Jesus chegou ao local de sua crucificação, chamado gólgota, as treze horas, sendo logo em seguida pregado na cruz e morrendo as quinze horas, (observe que tudo isso aconteceu numa sexta-feira). Retirado da cruz, o corpo de Jesus foi enrolado com um manto e levado para um sepulcro, onde ali permaneceu segundo a mesma religião, por três dias, vindo a ressuscitar no domingo, se mostrando para Maria Madalena e alguns de seus discípulos, aos quais ordenou que reunisse os demais discípulos para a ceia da páscoa. Se o relato da religião católica for verdadeiro, alguma coisa está errada com a matemática, ou com a verdade do acontecido, pois se alguém morre numa sexta feira e leva três dias para ressuscitar, essa ressurreição teria que se dar na segunda feira e não no domingo, ou a morte não aconteceu na sexta-feira e sim na quinta, ou ainda, por outro lado, Jesus não ressuscitou no terceiro e sim no segundo dia após sua morte. Afinal onde está a verdade do relato da religião católica?

Por que será que a religião católica proibiu seus fieis, em determinado tempo, a leitura da bíblia? Afinal a bíblia é o sagrado livro universal, não pertencendo a nenhuma religião, embora algumas o queira monopolizá-lo.

Por que será que a religião católica mandou queimar todas as bíblias que existiam naquela ocasião?

Por que será que com as novas edições e publicações da bíblia universal, foi retirado um dos maiores livros onde continha a verdade de tantos relatos, cujo livro tinha o nome de JASHER. Para onde foi o livro de Jasher que existia na bíblia?

Será que alguma coisa não está errada com o relato da história cristã? A bíblia universal reclama pela volta do livro de JASHER. Pois amaldiçoado seja aquele que retirar uma só palavra do livro sagrado.

Deus é luz, é vida e amor, mas é verdade também

Sem comentários: