domingo, 19 de abril de 2009

Ainda sinto

Ainda sinto o gosto da tua boca no meu corpo
Ainda sinto o cheiro da tua pele na minha boca
Ainda sinto a suavidade de teu toque em meu coração

Sinto o seu cheiro tocar em meu coração
Snto o gosto da tua boca na minha boca
Sinto a suavidade da tua pele no meu corpo
Sinto muitas saudades do tempo que sentia

Onde foste... Não te sinto mais como antes
Parece que não me tocas tão suave
Não me beija tão gostoso
Não tens mais o mesmo cheiro...

Não sei mais viver sem isso,
Mas assim não sei viver também
Estais tão dentro de mim que não cabes no meu peito
Tão próxima de mim que me sufocas.

O que houve com teu coração, já não bate mais como antes...
Ainda sinto dentro de você, você... Aquela que não existe mais.
Liberte-se de si mesma... Toca-me, beija-me e sente-me de forma diferente, mas, retratando o mesmo amor...
Estou te esperando deixe-me te sentir

Sem comentários: