terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O amor que tanto procuro

O amor que tanto procuro...
Tem que ser sensível e terno...
Querer colo e oferecer colo...
Sorrir sem pensar no futuro....

Dizer bom dia meu amor!...
Volto logo, até mais tarde!...
Sentir meu coração de verdade,
Jamais deixar a dor da saudade.

O amor que tanto procuro...
Terá que tratar o meu amor
Como uma dádiva dos Céus,
E ser seu meigo escultor...

O amor que tanto procuro,
Nunca há de fazer-me chorar,
Há de ser companheiro e pai,
Jamais minha esperança matar...

O amor que tanto procuro...
Há de ser sentimento verdadeiro,
Alguém lindo por dentro, especial...
Que jamais seja cruel ou grosseiro...

O amor que tanto procuro...
Há de enlaçar- se em minha alma,
E segurando minha tremula mão,
Guiar-me com carinho e calma...

O amor que tanto procuro...
Há de ser inocente, inteligente...
Fazer-me sentir que é o único, tirar
Todos os demais da minha mente...

O amor que tanto procuro...
Terá olhos de esperança...
Coração bailando na emoção,
Fazendo-me outra vez criança!

Sem comentários: