sábado, 19 de maio de 2007

VIVER UM GRANDE AMOR

Você foi meu maior sonho de consumo
alimentou os meus dias
devolveu-me a fantasia
o desejo
a esperança

Desejei ser imensamente desejada
amada
esperada

Por você eu voltei a me interessar pela vida
pelas coisas a minha volta
voltei a acreditar em possibilidades
fazer planos

Imaginei dias inesquecíveis ao seu lado
um amor capaz de enfrentar tudo
uma entrega total
de corpos
de alma

Guardei meu corpo para te entregar
como se fosse o que de mais caro
eu pudesse te oferecer

Esperei dias e mais dias por este encontro
aquele que selaria para sempre nossas vidas

Enquanto esperava eu me imaginei ao seu lado
e vi cenas lindas de amor
se concretizarem

Tudo me pareceria tão simples
era só esperar
um pouquinho só
e eu viveria com você
aquele amor tão sonhado

Mas, os sonhos acabam
e acordamos sozinhos
numa realidade vazia

Você não passou de mais um sonho
de mais um desejo
mais uma espera

E eu
continuarei sonhando
um dia viver
um grande amor

Sem comentários: