sábado, 19 de maio de 2007

TENTE ME OLHAR NOVAMENTE


Olhe-me agora e veja o que restou!
Sempre com esperança, aquela que amou;
Procura-te nos lugares mais simples
E tem a visão imaginária que te achou.
Queria pelo menos, mais uma vez te ver!
E poder te falar tantas coisas, outrora não ditas;
Olhá-lo de frente e tentar compreender
Que não foi este amor, que te fez renascer.
Tente me olhar novamente!
Consinta que me perpetuei em tua mente
Que fui à única que te olhou com amor e sente...
E mostrou que nesta vida, te amaria eternamente.
Mostro-lhe que este amor puro, hoje duro...
Criou um mito brilhante, hoje está mudo...
Como a rosa de azul profundo, rara no mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adoro as poesias do Romanelli,
tenho página no orkut, e gosto de dividir com os amigos seus escritos. Fique tranquilo, pois repasso com os créditos.Acho isso fundamental. Pena que alguns autores não deixam copiar suas mensagens, pois todas as coisas bonitas, na minha opinião, devem ser compartilhadas.

Beijos meu anjo.
Você tem um dom: tocar as almas apaixonadas.