terça-feira, 22 de maio de 2007

Quero Colo

Quando eu vier com tristezas,
não me traga lógicas,
nem soluções.
Abra os braços,
ofereça o ombro amigo,
aconchega.
Não diga nada.
Mas,
se resolver falar,
sussurra palavras sem sentido,
baixinho,
ao pé do ouvido,
mesmo que não as escute,
será perfeito,
o som da voz.
Se perceber, o vermelho sangue,
das feridas,
sopra,
mesmo que não consiga,
cicatrizar.
Se sentir, seu peito molhado,
enxugue as lágrimas,
não faça perguntas,
erga meu rostou,
me olha,
como, quem entende.
Quando, eu vier com tristezas,
apenas seja,
apenas esteja,
até o último soluço,
minutos, horas,
me tenha,
em teus abraços.
Me recolhe,
enquanto me encolho,
preciso,
despedaço,
perco o chão,
peço a mão,
ampara,
aninha.
Quando,eu vier a tua procura,
com minhas tritezas,
é porque nessa hora,
não pode ser,qualquer um.
Chego, sem avisar,
escancaro,
grito.
Quero,
colo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo adorei. Parabéns.

Anónimo disse...

Muito bonito, que inspiração.