domingo, 20 de maio de 2007

Minha vida em cores

Minha vida em cores e ao
vivo, nunca deixarei de viver,
por mais que tenha tantas dores,
por tudo que passei.

Minha vida em cores, são de alegrias e tristezas, vividas nesta vida, de tantos desencontros.

Minha vida em cores, são feitas de momentos, desde que entendo-me como gente, não foi fácil, chegar aqui.

Minha vida em cores, com tantos desamores,
parece que agora,
Deus cuidará para sempre de mim.

Minha vida em cores,
feita de encantos e sonhos desejados,
sucumbiu ao passado e nunca mais
voltará ao presente,
porque dela eu sou a dona e nada mais
vai me tirar do meu caminho,
em busca dos meus sonhos,
e sei que eles estão bem ali,
ao vivo e a cores.

Vai ser tudo diferente,
de tudo que ja vivi, porque agora,
eu encontrei o que tanto
busquei.

Minha vida em cores,
só quer a paz de espírito para poder ser feliz!
E neste Arco-Íris, vou junto,
em vôos bem altos,
para alcançar tudo que desejo para mim,
meus amores e para meu próximo...!

Sem comentários: