sábado, 19 de maio de 2007

GOSTO DO GOZO!

Minha pele inundada pelo seu odor
másculo, cheiroso, gostoso.
Esse gozo que percorre meu interior,
acaricia meu corpo,dança comigo.
Embriagando-me de prazer,
de sonhos,de desejos....
eu viajo...sou como a ostra na concha
fazendo eróticos redemoinhos
me perdendo por suas estradas
imensuráveis de tesão
que me enchem de fantasia e sedução.
Numa doce madrugada,
exteriorizo desejos guardados
excitação e muita euforia.
Nossos corpos repetem
graciosamente a mesma coreografia,
tudo gira,baila,muita volúpia
tamanha euforia e alegria.
Nosso gozo é doce, é belo
que chega com o raiar do dia,
nossos corpos são puros,como
se fossemos adolescentes,
na iniciação do amor.
Esse gozo é singelo como uma flor
é extraordinário como a
origem da vida.
Porque ele vem lá do nosso interior
do fundo de nossas entranhas,
até chegar aos limites dos nossos corações.
E quando numa certa madrugada
nossos corpos já envelhecidos,
se olharão enternecidos
numa fotografia em preto e branco,e
somente se abraçarão,
e lentamente se beijarão
recordando o gozo que vivenciamos
em tantas madrugadas no passado.

Sem comentários: