segunda-feira, 7 de maio de 2007

Eu Só Queria Minha Mãe

Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
" Agora estou muito ocupado ""
É urgente! " , eu disse, " trata-se de minha mãe! ""
Calma ... agora não posso ", respondeu Ele suavemente.Entre chocado e desapontado eu bradei:" Está bem ! Com quem posso falar então?!? ""
Comigo, mas não agora que estou tão ocupado ".Eu, doente e febril, tive que me conformare aguardar o momento "certo" para falar com Ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queriaera o abraço de minha mãe, naquele momentotão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci.Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me viasendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe.
Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia
maravilhosamente bem.
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus,mas não sabia exatamente se fôra um delírioou se Ele falara comigo realmente.
Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:" Senhor!
Agora é possível só responder-me a uma pergunta? "Para minha surpresa, eu ouvi:" Sim. O que você quer? "" Era só para saber se realmente falei com o Senhor.Agora não quero mais nada. Já estou bem.Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe,mas o Senhor estava muito ocupado para atenderao meu chamado.Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me "." Sim, eu estava muito ocupado,atendendo alguém que tinha mais urgência do que você:Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí ".

Sem comentários: