terça-feira, 22 de maio de 2007

ALMA FEMININA

Você lê minha alma.
Percebe o que eu estou precisando...
Conhece meus sentimentos...
Onde tu estás?
Minha alma necessita da tua;
Sinto a tua falta, alma gêmea.
Anseio o brilho dos teus olhos;
Necessito do toque de tuas mãos, dos teus beijos...
O cheiro da tua pele me inebria.
Enlouquece-me a cada mensagem recebida.
E quando leio,transformo-me em poetisa.
Tento esculpir a imagem de teu rosto...
Rosto desconhecido, mistério e magia no ar.
Desnudo minh'alma com grande exaltação;
completará.
(...) Deus nosso, o que não tem preço.
Ana: Cheia de Graça...Alice:
Verdadeira Grega que não conhece a mentira...
Você é Deus nosso gracioso, inevitável brilhante...
Eu sou cheia de graça , que desconhece a mentira.
Somos a própria harmonia.

Sem comentários: