quarta-feira, 9 de junho de 2010

DÁ-ME TUA MÃO

Amigo, atenta para o que eu vou te dizer, eu ainda sou criança,
estou na insegurança dos primeiros passos.
Não sei falar o que sinto,
mas sei do que necessito...
Por favor, não me negues o teu ensinamento nem a tua compreensão...
Não basta que me aponte apenas o caminho da retidão.
Quero que caminhes comigo,
passo a passo, segurando-me a mão.

Não me negue a luz da tua experiência, nem o conhecimento da razão.
Estou começando a aprender...
Responde a minha pergunta,
sem dúvida, mentira,
nem com meia verdade...
Fala-me palavra simples, do jeito que eu possa entender.
Brinca comigo, seja meu amigo.
Seja meu herói...
Seja meu grande mestre...
Ensina-me o bem viver...
Oh, Meu amigo! Eu ainda sou criança!
Cativa-me amando-me, em troca te dou a ternura do meu olhar, e quando os dias se passarem, para além dos dias, quero com orgulho e amor, te recordar...
Desejo sentir-me protegida, sob as asas da razão... Quero crescer
e ter o tamanho da tua esperança,
que eu sei, existe no teu coração...
Quero ser a luz do teu saber,
Para que outros, através de mim, possam também aprender.
Quero caminhar no teu caminho e ao final da caminhada,
nos encontremos num só lugar,
e reunidos, na luz do teu exemplo,
Juntinhos, o teu ensinamento comungar.

Sem comentários: