sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SUAVE MELODIA

Ouvir uma suave melodia
Traz lembranças de bons momentos
Que aquecem os nossos sentimentos
E semeiam nos corações alegria...

Eu, jovem apaixonados, ouvía a melodia
Naquela pracinha, lá sempre ela era tocada,
Meu amor dizia-me que se sentia amada
E meu coração de amor, se enchia...

Foi tão rápido... o tempo passou,
Às nossas vidas enfrentam novas realidades
Que faz convivermos com tantas saudades
Dói meu coração que tanto a amou...

O que me resta é o presente viver
A transpor essa ponte entre agora e o passado
Depois de tanto tempo, ainda apaixonado
Porque dela não consigo esquecer...

Eu a dedico, meu grande amor,
As lágrimas mornas que brotam do meu coração...
Gostaria, no meio desta imensa emoção
Enviar-te a mais bela das flores...

Cheio de saudades....

Sem comentários: