sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LOUCURA OU SEM NEXO?

Nessa vida de desencontros

Comete-se tanta loucura

Quebrei o dente molar

Ao trocar o manjar

Por rapadura...



Errei o meu destino

Ao agir como um menino

A escrever versos sem nexo

Penso em tudo pelo inverso

Viajo no trem da ilusão



De noite o carro é claro
De dia ele é escuro...

Passo o tempo a pensar,

Acho que não é loucura,

Ver o tempo passar

No bico de um passarinho...



Ninguém me quer amar,

Não recebo mais carinho,

Vivo com ansiedade,

Talvez seja mal de idade...



Mas vou procurar uma vacina

Para minha alma não envelhecer

Não sei como pode acontecer...



Nada mais belo que uma mulher

Diante dela, fico feito mané

Rodo na ponta do pé

Como dança a bailarina

Da minha imaginação...



Tenho uma bailarina

Ela é rosada, de louça,

Têm cara de menina,

É da época da minha vó

Assim sendo, não é mais moça

É uma frágil bailarina de louça...



Continuo escrevendo,

No papel, vou descendo,

Tomara não cair no buraco

Seria assim "um saco!...."



Tenho um velho coração

Sofrido de saudade,

Cheguei com emoção

Na minha realidade...

Ponto! Saudações



Com saudades....

Sem comentários: