sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A NECESSIDADE DE AMAR

É necessário amar!
Amar dói, amar é difícil, amar faz chorar.
Muitos na vida devem ter amado como eu amei...
Carrego tantas relíquias e heranças de meus amores,
escritos, falados, sonados, cantados e sentidos.
Sorri, chorei, sofri, plantei, colhi,
mas o mais importante como diz o REI, é o que eu vivi.
Se um não conhece durante sua jornada o que é amar;
de nada adiantou por aqui passar.
Eu sorri, por inimagináveis e maravilhosos momentos,
como uma flor quando quer embelezar para o outro seu jardim.
Eu sofri, pela inexperiência de não saber lidar com os tormentos,
sendo um toldo tentando livrar o outro da tempestade.
Eu chorei por não saber lutar com as inconstâncias alheias,
sendo como o verde da esperança para ao outro,
apenas abrigo dar.
Eu amei e amo...da única maneira que sei amar,
sendo silencio, para a paz do outro preservar.
Eu me doei infinitamente vezes,
como luz para não deixar o outro se apagar.
Eu alimentei enquanto pude,
com o meu leite materno para a outros saúde dar.
Eu voei para além do muito longe,
sendo vento para deixar o outro se libertar.
E vou amar...
Sempre que me for permitido,
vou sempre continuar a amar!

Sem comentários: