sábado, 6 de dezembro de 2008

Arrependido

Mais uma vez, me penitencio.
Deixá-la, foi o erro que afetou à minha alma,
Por isso, já sem calma,

Humildemente, busco o seu perdão...

Sei que, como você,

Não é fácil viver triste e magoada,
Como não é fácil

O meu viver assim arrependido.


Quebrei, sim, minha jura de amor,
Mas, estou arrependido,
É impossível deixar de amar-lhe.


Espero que você concorde,
Só assim construiremos

O nosso paraíso com os alicerces

De novas juras de amor...


Por isso, imploro-lhe,

Volte logo para mim,

Sofre o meu coração...



Lembro-me:

Você sempre me olhava com carinho,
Os seus olhos revelavam

Todo o seu amor.


Estou cheio de ansiedade,
Pelo o nosso reencontro.

Espero que esqueça o meu pecado,
Que já pertence ao passado.



Por isso, imploro-lhe,

Volte logo para mim,

Sofre o meu coração...



Volte para mim, quero-a ao meu lado,

Você é o meu único e grande amor!
Não demore, venha, meu amor!

Sem comentários: