sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Não são lágrimas

Não são lágrimas... Não são...
É o orvalho da madrugada,
Estou pensando, pensando...
Só estou exausta, cansada...

Não são lágrimas... Não são...
Apenas gotas de desilusão...
Desbotando uma linda história.
Acordando o maldito coração...

Não são lágrimas... Não são...
Apenas desencantos, certezas...
Que a alegria partiu... Acabou...
Foi carregada pela correnteza...

Não são lágrimas... Não são...
Apenas teimosa água a verter,
Gritando em meu peito verdades,
Fazendo-me o caminho escolher...

Não são lágrimas... Não são...
São apenas ecos de um delírio,
Dizendo que chegou a hora...
De por fim ao meu martírio...

Não são lágrimas... Não são...
São pedaços de gelo derretendo,
Anestesiando de vez a ilusão...
Que está expirando, morrendo...

Sem comentários: