sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ESSAS ADORÁVEIS MULHERES

Eu não ousaria decifrar o mistério que envolve o coração da mulher, porque seria inútil ousar e saber. Seria o mesmo que querer contar as estrelas existentes no céu e querê-las no coração absorver.



Já diziam os místicos do passado:

Veja e ouça, ouse, mas cale.



Eu vejo na mulher o mais aperfeiçoado trabalho de Deus, por isso eu ouço suas palavras, porque são palavras sábias saídas do coração, quando falam de amor em forma de oração.



Eu ouso entender seu mais doce mistério, o mistério do amor, mas eu me calo, porque seria sacrilégio dizê-lo. Se o dissesse, eu sofreria grande dor.



Alguém já disse, salvem as mulheres porque é um ser em extinção, porém eu digo, amem as mulheres porque é um ser que sempre estará em expansão.



A cada dia que passa, quando olho para uma mulher, eu vejo desvendado novos segredos que elas se deixam ver, mas são segredos do próprio mistério, desse misterioso ser.

Sem comentários: