quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Era uma vez...

Era uma vez... Um dia, uma noite suja.

Passou um corpo sobre outro,

repetiu vezes, voltou pelo mesmo caminho,

foi como se nada houvesse, e foi embora.





Ficou um pedaço grudado no peito,

um carinho que sem querer me deu,

as lembranças eram muitas, misturadas,

ao suor, ao desejo, ao prazer que foi de mim.





Todas as noites passaram, todos os sentidos,

na escuridão não mais enxerguei,

nenhum outro corpo aceitei junto ao meu,

foi paixão, preciso mudar, quero caminhar.





Deixa um pouco seu corpo enfeitado do meu,

nem que seja só na lembrança daquela noite,

sou o mesmo que um dia encontrou amor

e o mesmo que escreveu prazer no seu corpo.





Era uma vez, eu e você em uma noite suja,

dois corpos amantes e esfomeados do tesão,

os mesmos olhos, os mesmos tudo e nada,

passou o carinho, tudo passou de uma vez.

Sem comentários: