sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Me leva com você amor....para aonde for!

Amor, me leva com você
pelos vinhedos da alma
me leva a beber do cálice
do sua paixão, e sedução.
Deixa-me ficar à seu lado
em todos os momentos
mesmo que seja dia, seja noite.
Me leva com você
não penses nunca em me deixar
ir embora...
Antes que nosso amor termine
e a gente sofra sem poder
nada mais fazer.
Me leva através das colinas
das montanhas, dos oceanos,
ensina-me a seguir o vento
que sopra sempre em sua direção
orientando o meu pensamento.
Me leva com você
seja minha estrela guia
serena alvura dos meus devaneios.
Leva-me com você,
para juntos escrevermos uma poesia
que traduza a dor, a alegria,
a paixão, a magia, a sedução
para que outros apaixonados
possam seguir nossos passos
e desfrutar do amor com toda euforia.
Amor, me leva com você
já que assim escreveu nosso destino,
encontrei-o em meio a pedras e espinhos
e ali no chão,senti os sentimentos
mais diversos brotando mansamente
senti nos seus olhos de volta a
esperança que me curou os males
e com você quero escrever nossa eterna
musica,nossa eterna poesia
que levaremos juntos
até a eternidade.

Sem comentários: