domingo, 23 de novembro de 2008

Um toque de amor e de saudades...

Busquei seus olhos
pedindo consentimento,
para lhe namorar.
Busquei sua boca
para lhe dar mil beijos,
quando eles, ainda úmidos
tocaram levemente os meus.
Busquei suas mãos
para me abraçar,me afagar
e elas corresponderam
carinhosamente.
Busquei seu coração
para nele entrar e ficar
e logo ele me recebeu
com muita emoção.
Busquei seus olhos de novo
e neles vi lágrimas...
Então, ajoelhei-me e orei
intensamente, com muita fé
e esperança,rogando ao
bom Deus,para você ficar...
Busquei seu abraço,
mas seus braços inertes,
tombados na cama, não
mais me afagaram...
Busquei novamente seus olhos,
aqueles lindos olhos verdes
que me fizeram apaixonar,
agora sem aquele brilho no olhar
e neles li claramente:
Até breve, amor!

Sem comentários: