domingo, 23 de novembro de 2008

AOS HOMENS DE MINHA VIDA!

Homens que passaram em minha vida...
homens que amei...
homens por quem chorei...
homens que deixaram marcas em mim...
que me fizeram feliz...
que muito me amaram..
e que muito amei!
Homens que foram fiéis...
homens infiéis...
homens fortes, lindos
tristes,alegres....
a todos me doei...
a todos desejei...
e à algum desejo ainda
com fervor...
Homens que me fizeram feliz...
Homens que me cobriram de carinhos...
de mimos...de afagos...
homens que sussurravam
palavras lindas...em
noites estreladas...
enluaradas.....
Ah! Homens que amei!
No fim foi só um que ficou no meu coração e nele se eternizou....
só você...amor!
Para que ciúmes?
se sabe que só a você me entreguei...desejei...
e que continuarei amando eternamente....
Homens que foram importantes...
mas nunca igual a ti...
Homens meus...meu pai...
meu irmão...meu filho..
meus netos...
mas meu homem só você...
...meu amor!

Sem comentários: