sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sempre eu vou te amar.

Porque meu coração te escolheu,

Tu que me inspira e me emociona...

Em ti encontro a grandeza e a

felicidade que a vida me proporciona...



Contigo me sinto viva, apaixonada,

feliz, com vontade de cantar...

Cantar de alegria, cantar de esperança,

cantar de amor, cantar de saudade,

de felicidade...

Cantar por tudo,

assim feito uma criança.



Depois que te conheci,

o sentimento solidão deixou de existir,

hoje me sinto com o coração em riso e em festa, sinto-me querida, me sinto com tesouros inesgotáveis de ilusões floridas.



Por todos esses motivos,

Eu sei que sempre vou te amar...

Somos dois em um, alma e coração...

Sonhamos os mesmos sonhos,

vivemos a mesma emoção...

Por isso eu sei:

Para sempre eu sei que

vou te amar.

Sem comentários: