domingo, 23 de novembro de 2008

A minha alma e a tua

A minha alma e a tua,
Saudosas, caminhavam
Neste mundo...
A minha sabia que aqui a tua
Estaria...
E em algum lugar do planeta,
Procurava por mim...
Podia sentir tua presença...
Conhecia todos os teus desejos,
O doce timbre da tua voz.
Em meus sonhos tinha teus beijos,
Abraços e carícias...
Essa alma, esse anjo, eu conhecia
De tantas passagens e paragens...
Já havia bebido desse mel...
A minha alma e a tua buscavam
Por momentos interrompidos
Em determinada era...
Naquele bendito dia, levantei
Meus olhos e
Deparei com os teus...
Ah... Momento sagrado,
Meu sorriso brotou,
Esqueceu toda dor, que dor?
Querido meu... Amor!
Hoje vivemos um conto de fadas...
Os dois juntinhos nesta estrada...
Mas meu coração sente medo
E o teu também...
Seria mesmo aqui na Terra,
Permitida nossa felicidade?
Todo esse amor, esse bem?...
Nossas almas se encontraram,
Mataram a saudade,
Tanto e tanto se amaram
E amam ainda...
Mas sinto que novamente
Choraremos de saudade...
Arrancados um do outro,
Esperando um novo encontro,
Nova oportunidade...
Meu anjo, meu amor, minha vida!
Já sinto tanta saudade!

Sem comentários: