domingo, 23 de novembro de 2008

HERANÇA, SONHOS E ESPERANÇA.

Nas invisíveis plumagens de meus sonhos,

encontram-se minhas esperanças,

onde navegam minhas persistências,

atadas ao elo de minhas videntes perseveranças.



Bem sei que meus sonhos são ideais obtusos,

traçados ângulos disformes e confusos.

Mas são meus sonhos e muito eu os quis sonhá-los.

São meus ideais unidos a tantos outros iguais,

bordados nas minhas verdes esperanças.



Enquanto assim forem, serão somente meus.

Mas quando nascerem e florirem,

entre as alegrias do realizado

e as dores do parto dessa esperança,

então serão teus também.

Será tua herança de paz e amor

prometida e proclamada,

forjada no cadinho de um coração,

evolutando prece, em silenciosa oração.



Herdeira serás dessa prefulgente felicidade,

nascida desse enlace de amor,

entre minha alma,

a eternidade e o coração.

Sem comentários: