terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amor... Amor... Amor...

Amor... Amor... Amor... É tudo que tenho!
Problemas, chuto-os; dou-lhes um belo pé!
Com meu amor, canto, danço, sorrio, vibro.
Ele é meu relicário, minha religião, minha fé!

Ninguém me deixa triste por muito tempo...
Pois em seus braços... Sou forte, sou mais eu!
A vida com ele é linda... É minha eterna festa...
Tenho nele meu cúmplice e o amor no apogeu!

Amor... Amor... O amor em nós transborda...
De paixão, nossos olhos são estrelas a cintilar!
E quando uma lágrima ensaia no meu olhar...
Ele me abraça, me dá colo, e se põe a cantar!

Faz-me tão feliz, que inimigo algum me fere,
Dele, tenho proteção, energia, alto astral!...
Todos meus dias, horas e minutos são para ele,
Beijamo-nos... E exorcizamos todo o mal...

Amor... Amor... Amor... É só o que queremos!
Silêncio... Seu perfume assaz convidativo...
Bom champanhe... Mil sussurros ecoando...
Quem vai pensar em tristeza ou inimigo?...

Saia fora... Se manca... Vá cuidar da sua vida...
Procure alguém... Para a seu lado ficar...
Se não conseguir encontrar... Vai se lascar!
Porque nós só queremos... Amar, amar, amar!

Sem comentários: