domingo, 29 de junho de 2008

A VIAGEM...

Nesta peregrinação, parto

levando na bagagem sonhos

Minha passagem... tantos erros

minha absolvição, o frio desterro!



Sigo um caminho sem retorno

Passou-se o tempo, e os enganos

tornaram-se poeira na estrada...

Sigo lúcida esta volta esperada!



Viagem a reconduzir-me à vida

à braços que abertos me esperam

desde que parti, sem despedida...

Volto ofertando um coração amante!



Filha pródiga de minhas falhas

Busco a cura à alma estraçalhada

No porta-malas há esperança lacrada,

férteis sementes de flores esperadas!



Trago como dádiva, o amor

que quero espalhar ao meu redor

fazendo o mundo enfim compreender,

que de muito amar... sofri...mudei!



Que me acolha o carinho que deixei.

Que...as palavras ternas que calei

falem mais alto neste peito meu.

Acolha-me o amor que lá deixei!

Sem comentários: