sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meus caminhos

Não quero mais estradas longas,

nem caminhos perto demais,

preciso de amor, quem sabe este,

um som de campo,

um lugar para depois voltar.





Quem saberá neste mundo grande,

sei que eu sei amar,

quem dirá do meu amor,

espero ser importante pra ela,

não demore, preciso ser feliz.





Ontem o mundo estava em silêncio,

tudo era noite, nada tinha sentido,

devo estar me apaixonando,

não era nada de especial,

sei que vou, preciso me encontrar.





Não quero apenas estar junto,

carrego muitos anos de solidão,

meu coração já nem sabe sonhar,

acreditei, estou vivo hoje,

porque não compartilhar.





Sigo por estas estradas sem rumo,

há tempos que não sei o que é um beijo,

amar é difícil quando se perde pelo caminho,

não quero ser amigo, talvez depois,

tenho sonhos, quero dividi-los.

Sem comentários: