domingo, 29 de junho de 2008

Teatro

Entreguei a última metade de vida nesta apresentação,
deixei escapar meu resto de paixão nos papéis principais,
até que... um dia amanheceu o amor.


Voltei o tempo atrás da janela do meu teatro,
fui protagonista da minha maior obra,
a cortina subiu na hora certa, o beijo era o sinal.


As luzes voltaram todas para o meu rosto,
o palco, meu corpo, demarcado por apresentações,
o silêncio dos aplausos ainda rondam minhas frustrações.


Hoje ensaiei a última peça, minha última paixão,
não abro o espetáculo aos gritos de te amo,
não como antes, esperei ouvir a voz da ''partner''.


No palco as luzes brilharam mais forte, como meus olhos,
era certeza do sucesso, o amor cresceu, ouçam os aplausos,
minha alma voltou para um bis e agradeceu, estou amando.

Sem comentários: