domingo, 29 de junho de 2008

NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO

Ontem li um texto onde esta frase estava grifada em vermelho. Logo em seguida me recolhi pois já era bem tarde.

Talvez pelo grifo, talvez por ter sido minha última leitura, ou talvez e o mais provável, é que eu esteja me sentindo como opção, sonhei com a frase, sonhei com o fato, e agora escrevo sobre isso para esvaziar minha mente e me livrar dessa sensação.

Qual é efetivamente minha prioridade? Amar!

Somente me sinto feliz, completa e realizada se estiver amando. E somente sei amar incondicionalmente.

Amar incondicionalmente implica em amar “apesar de”. E é assim que sei amar, sem me preocupar em ser prioridade ou opção.

Meu viver se torna memorável quando tenho a oportunidade de fazer a vida de alguém especial, completa.

E para que eu sinta que estou tendo esta oportunidade, claro que estarei me sentindo como prioridade.

O problema está em saber em qual das prioridades me encaixo no viver do outro. Em 432° lugar? É meu amigo, me basta. Em 2° lugar? É meu filho, também me basta.

Em que lugar de prioridade estou no viver do meu companheiro? Se for menos do que o 1° sou vassala e não Rainha Menina.

E se assim eu me sentir, não sou opção e sim tenho que fazer uma opção. Ou aceito ser vassala e passo a ser opção, ou permaneço como Rainha Menina, a prioridade do Rei Menino, minha prioridade.

Nem sei porque perdi uma noite de sono procurando entender se sou prioridade ou opção!

Sou Rainha Menina do Reino Encantado. Serei a prioridade do Rei Menino? Serei certamente, pois se me sentir como opção, ou, algo menos do que a 1° prioridade, não estarei vivendo memoravelmente uma relação de Amor Real.

E menos do que isso, não quero, não aceito no meu viver, pois afinal Eu Sou

Sem comentários: