segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dançando, Namorando, Girando...

Vem meu bem, quero dançar...
Nesse ritmo caliente e tão gostoso,
Embalada por seu toque, seus beijos,
Seus abraços e carinhos no pescoço
Humm... Que cheiro bom você tem!
E assim vamos nós no vai e vem
dançando, apertadinhos, coladinhos,
Enlouquecidos, sem ver ninguém!
Assim...Me abrace forte
Nessa dança quente e perigosa,
Que só terminará quando o sol raiar,
No embalo bem maluco como gosta...
Prometo viajar na música, rodopiar
A noite inteira em seus braços,
Hoje sou sua, você todo meu, assim...
Girando, nesse amasso...No compasso...
Dançando, sonhando, vivendo...
Pouco importam os tolos do mundo,
Vem que com um dengo bem charmoso,
Esperto e caloroso, serei seu tudo...
Assim namorando, girando...girando...
Beijando meu beijo e eu o seu...
Tanto amor acontecendo nessa hora,
Tanto ardor, a cabeça voando,
Rodando...No calor da dança sem perceber,
Girando, rodando...Tudo acontece...

Rodando..rodando...rodando...

Sem comentários: