domingo, 29 de junho de 2008

Fazer amor

Espero mais à noite para ser tua fantasia,

vou querer-te de dentro pra fora,

reclama meu carinho, peça que te faço sonhar,

não é dona, apenas abusas do que ofereço.





Deixa teus lábios secos, lambem os meus,

até que sinta o gosto da tua carne na minha boca,

enquanto solto deslizo seios abaixo,

as mãos voltam subindo devagar entre tuas pernas.





Abraça-me mais uma vez, outras tantas,

agarra-me com a boca, fala do meu gosto,

leva-me ao teu céu, sugue meus desejos,

faz-me jorrar entre teus dentes brancos.





Ouça as músicas d’outro céu que inventamos,

pare o sol no meio do teu sexo, esconda-me,

seja deusa deste momento, faz-me súdito,

queime minha carne quando entrar no teu corpo.





Grita meu nome quando queimar por dentro,

será leito para minha viagem de prazer,

solte teus desejos, teus gemidos mais loucos,

quero-te vadia, louca, pedinte do meu gozo.





Voltamos a ser crianças, a ter sonhos imaginários,

recomeçamos novas fantasias, novos desejos,

é como tudo que repetimos a cada encontro,

nas noites de ir do céu ao inferno de prazer.

Sem comentários: