segunda-feira, 30 de junho de 2008

QUERO VOCÊ...

Não me diz nada, teu silêncio é sim.
E enquanto permanece calado assim,
tomo tua vida que chega pra mim...
Quero possuí-la e te possuir,
tê-lo entre meus dedos, amá-lo a cada
momento do dia, da noite e na
madrugada sem dar tempo ao tempo...
Quero gemer dentro da tua boca até que eu
desperte o impertubável sono das estrelas,
todas elas infinitamente...
Quero que você me embriague com teus absurdos,
quero estar sob o efeito da sua língua
molhada invadindo minhas entranhas,
meu íntimo...
Quero assim você para mim,
livre o suficiente para planar comigo no ar
com asas leves e alcançar infinitos prazeres...
Desejo profundamente entender os teus caminhos
para que eu possa decifrar os meus.
Quero correr todos os riscos...
Estou em delírios, tenho febre...
Eu quero você!

Sem comentários: