segunda-feira, 30 de junho de 2008

QUERO VER-TE AMAR-ME

Quero ter-te entre meus braços de paixão a vibrar...
simplesmente, quero teus quentes beijos...
fazendo-me por ti me apaixonar...
quero te acariciar... beijar...
sentir-te de paixão vibrar...
Quero, em nossa paixão, o prazer antegozar...
em momentos cheios de carinho e ternura...
Saber o porque nos apaixonamos...
Quero muito te amar...
acariciar... beijar... de paixão vibrar...
Tenho por ti muito desejo,
portanto, amar-te, é o que almejo...
Este é um amor nunca antes sentido,
é um amor desejado e pretendido...
Desejo simplesmente
amar-te eternamente...
Quero em teus braços para sempre ficar,
e neles... amar... vibrar... sonhar...
Quero apenas te querer,
amar-te a mais não poder...
Amar-te terna e eternamente,
doce e apaixonadamente...
Com toda minha ternura,
farei com que esqueças qualquer amargura...
E nesse sentimento sem cura,
que seja doce e querida tortura...
Quero conquistar teu coração...
mergulhar fundo nessa incontrolável paixão,
e assim, sentindo essa emocionante sensação...
Quero apenas te amar,
poder te beijar... acariciar...
fazer-te de paixão vibrar...

Sem comentários: