domingo, 29 de junho de 2008

Mesmo imoral

Escancare as portas do seu corpo,
deixe o calor aumentar,
quero ferver,
depois um breve beijo,
tudo acontece.


Antes do meu prazer,
aqueça com meu suor,
deixe escorrer líquidos,
que os gozos brotem nos poros,
para receber seu corpo.


Fico sedento,
tenho urgência de sua boca,
do mordiscar de lábios,
enlouqueço com a louca espera,
te dou.


Sugue minhas partes, todas,
impregne seu cheiro,
gulosamente misture gostos e sabores,
deixe colado os desejos,
sinta em você o prazer oferecido.


Meu sangue está aquecido,
começo meu passeio pelos lábios,
tenho pressa de preencher seu corpo,
o coração ficou disparado,
todos os membros tensos,
as respirações ofegantes e quentes,
fizemos amor.


O prazer é total,
perfeito,
conseguimos trazer os sentimentos,
misturamos tudo,
o real, o abstrato mas sentido,
a paixão apareceu e ao amor somou,
divino prazer,
somos o êxtase dos amantes,
mesmo imoral.

Sem comentários: