sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SOMENTE POR UMA NOITE

Quero que você venha,
Me tenha
Não brinque com meus sentimentos
Não me use como peça descartável
Você mulher que em meus sonhos
Me possui
É possuída por mim
Faça que meus sonhos
Se tornem realidade...

Quero que você venha,
Me tenha
Quero ter alegria
No alimento dessa minha esperança
Quero que habites meus sonhos
Mas também quero te sentir
No meu acordar.
Me entenda!

Quero que você venha,
Me tenha
Se para te possuir
Eu tiver que correr nu pelas ruas
Eu correrei sem medo algum.
Se para te sentir num todo
Eu tiver de renunciar meus caprichos
Eu os renuncio de vez.
Se para que sejas minha
Eu precise gritar que te amo e desejo em público
Eu grito com toda minha força...

Quero que você venha,
Me tenha
Suplico-lhe que ouça meu coração
Ele, quando te vejo,
Bate aceleradamente.
Ele entra em desespero por não ser notado
Faça-me teu homem,
Nem que seja
Somente por uma noite...

Sem comentários: