quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

RECADO PARA UM GRANDE AMOR

Queria te dizer algumas coisas

Essas que levo comigo e nunca digo

Tudo que sinto por você

A falta que me faz, quando distante estás.

Às vezes nesses silêncios tantos

Podemos perder um bem precioso

Por esquecer de falar da importância

Do bem querer de estar ao lado teu.

Por isso falo agora

Que você me deixa em festa

E preenche todos os momentos meus.

Digo também que sem você

Tudo perde o sentido

E que quando estou nos teus braços

Nem vejo o tempo passar

Tamanha é a minha felicidade.

Você é o meu bem mais valioso

Meu caminho é tão gostoso

Pois tenho tuas mãos nas minhas

E isso faz qualquer tormenta se afastar.

Meu amor,

Meus olhos brilham agora

Pela emoção de te dizer tudo isso

Assim como meu coração bate num compasso manso

No mesmo balanço do teu coração.

Quero todos os teus beijos

Cada um dos teus desejos...

Quero você... Inteiramente comigo!

Você é tudo pra mim

Quero ficar contigo sem fim

Você é tudo que procurava

A luz da minha estrada

O sol dos dias meus.

Nunca te esqueças disso

E perdoa por não ter dito antes

Mas não esquecerei de agora em diante.

Sem comentários: