sábado, 23 de fevereiro de 2008

EU SOU...TU ÉS

Eu sou a rosa em botão
o sonho desconcertado
em caule que deita galhos
Desejos em profusão

Cravo rubro tu és
misto de homem e menino
o sonho desatinado
de amar sem viés

Eu sou metamorfose ambulante
às vezes anjo, às vezes bicho
As máscaras rejeito
piso fundo, sigo adiante

Tu és a busca da transcendência
às vezes bruxo, às vezes santo
só aceitas as fantasias
de amor e sexo em essência

Eu sou a água que corre cantante
de alegre riacho cristalino
Serpenteio entre as pedras
lapidando arestas de um diamante

Tu és oceano de sabedoria
em gotas que aspergem esperança
Abrigas do frio e da chuva
corações que moram em tua cercania

Eu sou...Tu és

Promessa de sonhos num cadinho
onde a Alquimia* se desvela
Somos a mó que tritura a tristeza,
batendo sem cessar no moinho

Sem comentários: