domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quem é você?

Desculpa, mas não dá...

Tem hora que sinto uma vontade tão grande de te xingar...

Gritar, esbravejar!!!!!

Que direito você pensa que tem, pra invadir meus pensamentos,

rondar meus sonhos , invadir minhas narinas,

tomar posse dos meus poros????

Quem você pensa que é, pra me fazer

sentir essa louca vontade de jogar tudo pro ar e voar,

feito papel leve sem rumo pro teu mundo?

Se tantas vezes eu jurei,

prometi esquecer,

recomecei, levantei, me juntei...

Colei tantos e tantos cacos,

escondi as sobras bem longe

das minhas lembranças,

sacudi os lençóis

e rezei!

Deus sabe o quanto rezei,

para que passassem vários 'Sóis'

e muitas Luas te levando,

lavando pra sempre

meu coração deste amor....

Agora me diz:

_ Quem é você,

que me faz esquecer quem sou,

quando contigo estou?

Quem é ?

Quem é você?

Sem comentários: