terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

DOCE ESPERA

Te espero
neste amanhecer,
vestida de sonhos.
Todos aqueles que dissestes
sentir forte em teu peito,
há tanto tempo por ti acalentados,
prestes a se materializarem,
plenos de desejos
ardente paixão.

Te espero,
nesta cálida manhã,
trazendo teus doces versos,
que sempre fizeram meu encanto.
Mas nunca poderia supor,
que um dia tu me dirias,
dos teus sentimentos,
das tuas alegrias,
do teu amor.

Te espero,
em pleno encantamento.
Receosa de que esteja sonhando,
e de repente desperte
desta mágica do momento.
Nem pude acreditar
que fosse ocupar
por tanto tempo
teu pensamento
tua vida.

Te espero,
coberta de estrelas.
Aquelas que me ofertastes,
com mil palavras de carinho.
Que me deixaram feliz
por ter você tão pertinho.
Um alguém que eu admirava,
por ser tão certinho
ser amigo
ser .

Te espero!
Teu poetar é puro deleite,
aos olhos de quem se encanta,
com o amor em expansão,
carregadinho de paixão.
Sabes como ninguém
esgrimir as palavras
trazendo de cada verso
o sabor do toque que lavras
com o teu mais profundo sentir,
no poema que se desvela.
Nele nossos olhos se espelham
iluminados pela rosa vela
que nos toca
desde a ponta dos pés
até o alto da cabeça
onde colocaste a rosa
rubra do desejo.

Te espero,
entre brumas e brisas,
naquele mesmo lugar,
entre flores e beija-flores,
nos jardins mais bem cuidados
que existem próximos ao mar!

Te espero
olhando o horizonte,
andarilhando nas águas
da minha doce mãe Yemanjá!
Que certamente me trouxe você,
para que eu pudesse enfim retomar
uma vida amorosa e plena
hoje, tão difícil de encontrar.

Meu amor,
te espero hoje,
antes do anoitecer!
Chegue logo,
bem depressa,
quero abraços longos
e muitos beijos sem pressa.

Sem comentários: