segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fluindo

Inspiro, expiro e relaxo.

Respiro fundo e bocejo...

Tentando ouvir o ruído da grama crescer eu vejo, ouço, sinto minha mente em sinergia com meu coração.

Vejo flores e ouço anjos.

Reverberam em minhas energias o mantra cósmico OM, pano de fundo do universo.

Ouço as folhas batendo com o vento,

Enquanto sinto as águas correntes das cachoeiras virgens.

Sinto a brisa acariciando meu rosto,

Enquanto os pássaros pousam a minha volta seguros.

Sinto a vastidão sideral e mergulho...

Mergulho no infinitamente grande do macro,

Enquanto mergulho no infinitamente pequeno do micro.

Assim como é acima, também é abaixo.

Assim como é fora, também é dentro.

O simétrico se confronta na contradição.

Enquanto o complementar converge no paradoxo.

O abstrato expande ao maior e o concreto se "expande" ao menor.

Assim vou flutuando nas ondas da evolução

Despreocupado escrevo fluente, sendo apenas eu mesmo, seja ego ou consciência.

Apenas flutuo deixando correr.

Estamos dentro de um oceano de vida e vivemos numa pequena bolha de ar pequenina em seu seio.

Bolhas dentro de bolhas e planos que sobrepõem planos.

Acima de cada camada sutil, existe outra ainda mais sutil.

Abaixo de cada camada densa, existe outra ainda mais densa.

O passado passou, o futuro ninguém sabe, portanto o momento é agora.

Viva a vida presente e deixe fluir.

O melhor momento para ser feliz é AGORA!

Deixe sua vida fluir no agora.

Sem comentários: